A Polícia Militar de Arcos prendeu um homem, apreendeu uma menor e uma quantidade expressiva de drogas e dinheiro na noite de segunda-feira (27), no bairro Planalto.

Durante uma abordagem policial, realizada por volta das 21h, um motociclista desobedeceu a ordem de parada e fugiu pelas ruas do bairro Castelo, praticando diversas manobras perigosas nas vias públicas e colocando em risco a segurança de pedestres e demais veículos.

Durante a fuga, já no bairro Esplanada, o piloto perdeu o controle da direção sofrendo uma queda. Em seguida, o homem se embrenhou em meio a uma plantação de eucaliptos.

Com a moto apreendida, os militares chegaram até o endereço do infrator no bairro Planalto O homem de 18 anos que havia fugido e uma menor de 17 anos foram encontrados no local e detidos.

Durante buscas pelo interior da casa, os policiais encontraram 18 tabletes de maconha, já embalados e prontos para o comércio; R$ 1.258 em dinheiro, uma faca e dois aparelhos celulares. 

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Formiga, bem como todo o material apreendido. A moto foi removida ao pátio credenciado.

Com informações do Portal Arcos

COMPATILHAR: