A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Richard Fernando da Silva na terça-feira (22).
Os policiais se deslocaram para uma residência, situada à rua Iate, bairro Lajinha. No interior da casa nada foi encontrado, porém, em um lote vago, ao lado da residência foram encontrados dois tabletes de uma substância semelhante a maconha, pesando aproximadamente dez gramas.
O casal suspeito, um homem de 25 anos e uma mulher de 39 anos, foi preso e conduzido para a delegacia, sendo liberados em seguida, após o inquérito ser lavrado, de acordo com o Boletim de Ocorrência 5430/10.
Em Arcos
Na quarta-feira (23), durante patrulhamento na cidade de Arcos, policiais militares abordaram um mototaxista de 29 anos em um posto de combustível. Ao ser efetuada uma busca, foram encontradas duas pedras de substância semelhante ao crack.
O suspeito contou que comprou a substância de um jovem de 20 anos, por R$ 10. Com o jovem, foram apreendidos um celular e R$ 30. Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia, a moto também foi apreendida.

COMPATILHAR: