Um acidente na madrugada desta segunda-feira (11) na BR-135, na zona rural de Montes Claros, deixou um casal morto e duas crianças feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um Fiat Uno bateu de frente com um caminhão que transportava placas de granito. Informações iniciais dão conta de que chovia na hora do acidente e que o Uno teria rodado na pista.

Após o impacto, o veículo de passeio foi arremessado para o acostamento da via. Quando os militares chegaram para o socorro, já constataram o motorista do carro e a mulher que estava no banco do passageiro sem vida. Os óbitos foram constatados de acordo a “gravidade das lesões incompatíveis com a vida”. 

No banco traseiro do carro estavam duas crianças, uma de 2 e outra 3 anos. Elas foram conduzidas para o hospital pela equipe da concessionária ECO-135, que apoiava o resgate. 

A Polícia chegou a identificar a criança de 2 anos como filha do casal, mas o parentesco da outra criança com o casal não foi revelado. 

Os corpos do casal que estavam presos às ferragens foram retirados após a perícia da Polícia Civil. Segundo a concessionária da rodovia, a pista ficou interditada por duas horas. 

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: