Cavaleiros e amazonas percorrerão as principais ruas da cidade em direção ao Parque de Exposições Luiz Rodrigues Belo Primo, no próximo domingo (29). A cavalgada sairá da Hípica do Roberto, a partir das 10h. A atividade faz parte do calendário da 48ª edição da Exposição Agropecuária de Formiga.
Na ocasião, serão eleitos o rei e a rainha da festa agropecuária deste ano. Durante o trajeto, jurados observarão a postura, a composição da montaria e, no Parque de Exposições, terminará o trabalho de análise e serão escolhidos os representantes da Expô-Formiga,segundo informações dos organizadores do evento. Haverá também sorteio de brindes para os cavaleiros e amazonas.

Expô-Formiga 2011
A 48ª edição da Exposição Agropecuária de Formiga ocorrerá entre os dias 2 e 5 de junho e pode ser a última edição no atual Parque de Exposições Luiz Rodrigues Belo Primo, já que o Sindicato dos Produtores Rurais, a Prefeitura e a Câmara Municipal estudam um projeto que pode viabilizar a construção de novas sedes das entidades no terreno abrigado pelo atual parque.
Os shows que compõem a grade da 48ª Expô-Formiga são: Banda Cruzeiro do Sul (dia 2, quinta, com entrada franca), Paula Fernandes (dia 3, sexta), Inimigos da HP (dia 4, sábado) e Victor & Léo (dia 5, domingo). Além disso, haverá Rodeio Profissional todas as noites.
A realização do evento é da Looping Promoções, em parceria com o Sindicato Rural e a Prefeitura Municipal.

Comentários