No feriado de 7 de Setembro, o Parque de Exposições de Formiga será palco de várias atrações sertanejas com entrada franca para a população com a realização da cavalgada da Independência Mão Amiga.

Neste ano, a renda da comida comercializada será destinada para a entidade formiguense que auxilia pacientes na luta contra o câncer.

O evento, que está marcado para ter início às 11h, conta com a organização de Gustavo Frade e já confirmou a presença de Karol Shienna, a dupla Felipe e Abraão e o grupo vencedor do Festival da Linguiça, Recanto da Viola. A animação será feita por Josué Júnior.

A concentração da cavalgada será a partir das 10h, nas baias do Sr. Messias e parte rumo ao Parque de Exposições.

“Para a Mão Amiga, eventos beneficentes em prol de sua causa são muito importantes para os trabalhos assistenciais desenvolvidos para a comunidade e estamos todos muito animados e com expectativas positivas para esta parceria com o Gustavo Frade, um grande promotor de eventos de nossa cidade. Queremos convidar toda a população para aproveitar o feriado de 7 de Setembro conosco nesta grande cavalgada”, comentou a gerente administrativa-financeiro e coordenadora geral da entidade, Wilse Marques de Faria.

 

COMPATILHAR: