A CDL Jovem promove mais um evento voltado para empresários locais. A entidade realizará um café empresarial que contará com a presença do consultor jurídico Evarley Pereira. O encontro ocorrerá na próxima terça-feira (28), no auditório da CDL, na avenida JK, 133, bairro Engenho de Serra, a partir das 7h30.
Evarley Pereira abordará assuntos relacionados a Sped Fiscal e Nfe. Durante o encontro serão abordados temas como: legislação pertinente e cenário tributário; obrigatoriedade; padronização de procedimentos; eliminação de obrigações acessórias; arquivos digitais; certificado digital e assinatura digital; transmissão, validação e prazo de entrega; compartilhamento de informações; documentos compartilhados; cuidados a serem tomados ante a fiscalização digital; informações tributárias e apuração dos tributos com base nas mercadorias e serviços; interação com a contabilidade.
As vagas são limitadas. As reservas podem ser feitas pelo telefone (37)3321-4033.
O palestrante
Evarley Pereira é consultor jurídico, contador-tributarista, professor, auditor, perito judicial, ex-gerente da filial da Coad em MG, pós-graduado em planejamento tributário, gestão, auditoria tributária e docência superior, especialista em tributos federais, estaduais e municipais, instrutor de cursos e palestras do Sinduscon, Sescoop, Senai, Senac, Fiemg, Sebrae, Amis, Revistas Verbanet, Informe e Coad, Sindicato de Contabilistas em MG e Conselhos Regionais de Contabilidades, sócio-diretor da empresa Trainee Assessoria Ltda.

COMPATILHAR: