No sábado passado (17), o Centro de Educação Profissional (Cecon Formiga – Educação a Distância), realizou um Circuito Pedagógico na praça Ferreira Pires. O evento foi organizado pela diretora IESC Aparecida da Silva Costa e pelas tutoras e alunas do curso de pedagogia.
Na ocasião, foram apresentados trabalhos relacionados às disciplinas que fazem parte da matriz curricular dos cursos de graduação em pedagogia e desenvolvidas várias atividades como workshops, brincadeiras, pula-pula, pinturas, desenhos, atividades psicomotoras, jogos de raciocínio e várias outras.
O Circuito Pedagógico serviu para a divulgação dos cursos oferecidos pelo Cecon, em diversas áreas, tais como cursos técnicos, graduação, pós-graduação e cursos livres e profissionalizantes.
O evento ainda contou com a participação do Mickey e Minie covers, para alegrar os visitantes e crianças em geral, além da presença de alunos do curso técnico de enfermagem.
Segundo a diretora Aparecida da Silva Costa, mais uma vez o Cecon de Formiga mostra seu padrão de qualidade em educação.

COMPATILHAR: