A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que está promovendo melhorias no sistema elétrico do município de Formiga, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes da região.
Para a execução das obras na cidade, é necessário realizar interrupções programadas no fornecimento de energia em alguns pontos, em dias e horários variados.
A empresa informa que realizará interrupções programadas na terça-feira (6) de 12h às 17h atingindo algumas ruas da região de Furnastur. E na quarta-feira (7) também de 12h às 17h, afetando a região de Furnastur, e de 12h às 16h30 na área rural de Caveira.
Os clientes das áreas atingidas são informados antecipadamente. Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado.
As obras de melhoria das redes de energia propiciam o aumento da qualidade e a confiabilidade do fornecimento de energia elétrica aos consumidores, reduzindo a incidência de desligamentos acidentais provocados por fortes rajadas de vento, chuvas intensas, dentre outros.

COMPATILHAR: