A Cemig Serviços, subsidiária da Companhia Energética de Minas Gerais, divulgou edital de concurso para 322 vagas de agente de faturamento motociclista. O salário chega a R$ 1.046 com as gratificações.
Os candidatos devem ter ensino médio completo, experiência mínima de 2 anos de CNH categoria A e experiência mínima de 6 meses em serviços realizados por meio de rotas terrestres.
Os interessados devem ter 21 anos até a data de admissão e apresentar o certificado de reservista ou dispensa.
A jornada de trabalho é de 44 horas semanais. As vagas são para as regiões do Centro, Triângulo, Mantiqueira, Leste, Oeste, Norte e Sul de Minas.
As inscrições devem ser feitas pelo site www.gestaodeconcursos.com.br, das 9h de 19 de março até às 19h, do dia 17 de abril. A taxa é de R$ 32.

Quem não possui acesso à internet pode utilizar os equipamentos da Fundep/ Gerência de Concursos, localizada na Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627 ? unidade administrativa II, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
As provas objetivas terão questões de português, matemática e raciocínio lógico.
As provas estão previstas para o dia 20 de maio e serão realizadas nas cidades de Belo Horizonte, Ipatinga, Juiz de Fora, Montes Claros, Divinópolis, Varginha, Uberlândia e Patos de Minas.

Comentários
COMPATILHAR: