A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) realizará, no próximo dia 5, às 9h30, o 1º Pregão Eletrônico visando à alienação de 32 imóveis em diversos municípios de Minas Gerais, Goiás e Rio de Janeiro.
As propostas poderão ser enviadas até às 9h do dia da sessão. Os interessados em participar do Pregão Eletrônico devem fazer o credenciamento no site http://compras.cemig.com.br, em até três dias úteis antes da data estabelecida para a realização do Pregão. As informações complementares para credenciamento poderão ser obtidas no próprio site ou através do e-mail [email protected].
Além disso, os interessados em participar do Pregão deverão apresentar a comprovação do recolhimento de 5% do preço inicial do imóvel, na Caixa Econômica Federal, a título de caução, conforme detalhado no Edital MS/CS 500-H06147, que pode ser acessado no site da Cemig.
De acordo com a gerente de Gestão de Imóveis e Construções Prediais, Francely Duarte, os imóveis que vão ser leiloadas não são mais necessários às atividades essenciais da Empresa.
?Esses imóveis estão sendo negociados pela Empresa pelo fato de não serem mais utilizados e para evitar custos de operação e manutenção?, comenta.
Os preços dos imóveis variam de R$31.347,26 a R$612.833,50. Eventuais esclarecimentos sobre o Pregão Eletrônico podem ser obtidos junto à Gerência de Contratação de Serviços e Soluções Integradas da Cemig -MS/CS, por meio do fax (31) 3506?2356.
Download do Edital e seus AnexosOs interessados em participar do pregão devem fazer o download do Edital no site www.cemig.com.br, daseguinte forma: clicar no menu ?Fornecedores? ? ?Novo Portal de Compras? – ?Licitações a vencer?. Em seguida, preencher o campo ?número do processo? com o número do Edital (500-H06147) e clicar em ?consultar? ou identificar a licitação na relação dos processos e clicar na lupa da coluna ?Visualizar?. Por fim, clicar na lupa ao lado de ?Documento do Edital?, realizar o cadastro com os dados do usuário e clicar na lupa de ?Edital e Anexos?. Para acesso aos demais documentos do processo, tais como avisos, esclarecimentos, adendos, etc., se houver, clicar na lupa ao lado de ?Avisos?.

COMPATILHAR: