A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), prendeu em flagrante, no fim de semana, três homens suspeitos de tráfico de drogas em Pains. Um adolescente também foi apreendido. Durante a intervenção, a equipe localizou 196 papelotes de cocaína que estavam em poder dos investigados.

A ação conjunta teve como objetivo apurar denúncia referente à comercialização de substâncias entorpecentes por indivíduos que saiam de Arcos em direção a Pains, que ficam distantes 30 quilômetros. Durante o trabalho de investigação, os policiais identificaram os envolvidos e presenciaram quando eles dispensaram um saco contendo a droga.

Os três suspeitos tiveram a prisão em flagrante ratificada e foram encaminhados ao sistema prisional. “O trio responderá pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor. Já o adolescente, pelo ato infracional praticado, conforme as medidas previstas no Estatuto da Criança e Adolescente”, afirma o delegado responsável, Patrick Carvalho.

A ação foi deflagrada pela Polícia Civil em Arcos e em Pains, com colaboração de policiais militares.

Fonte: PCMG

COMPATILHAR: