Nesta terça-feira (3), foi realizada a passagem de chefia do Tiro de Guerra 04-030. O subtenente Gelson Rodrigues de Souza se despediu e subtenente Licielo Romero Vieira assumiu o cargo.

O evento ocorreu na sede do TG e foi presidido pelo coronel Victor Hugo Almeida Silveira, chefe da Seção de Inativos e Pensionistas da 4ª Região Militar.

A troca de comando foi acompanhada por diversas autoridades civis e militares. Estiveram presentes Érica Leão, Prefeita de Córrego Fundo, Marco Araújo, Chefe de Governo de Córrego Fundo, Irineu Coelho, Delegado Regional de Polícia Civil, Evandro Donizeth, Presidente da Câmara de Vereadores de Formiga, os vereadores Flávio Martins, Flávio Couto, Joice Alvarenga, Mauro César, José Geraldo da Cunha e Sandromar Vieira,  o 2º Tenente Hanaur, Chefe da Instrução do TG de Campo Belo, o 1º Sargento Luciano Andrade, Chefe da Instrução do TG de Divinópolis, Sérgio Evaristo, Diretor Regional da 7ª Região Integrada de Segurança Pública, Leandro de Sousa, Chefe de Segurança da Penitenciária Regional de Formiga, Alex Arouca, Secretário de Cultura, Wellerson de Andrade, Ouvidor Municipal, Cirlanda Chaves, Presidente do Consep, Anuar Teodoro, Coordenador do Banco de Alimentos de Formiga, Aduílio Gomes, ex-combatente da 2ª Guerra Mundial e demais amigos e colaboradores do TG. Após a cerimônia de transmissão do cargo, foi servido um almoço de confraternização.

COMPATILHAR: