O Centro Universitário de Formiga realizou, no fim de semana, as cerimônias de colação de Grau de vários cursos. No sábado (5), ocorreram as solenidades de administração, ciências contábeis e direito. Em seguida, foi a vez das turmas de engenharia civil, engenharia agronômica, engenharia de produção, engenharia química e arquitetura.

No primeiro dia, os trabalhos foram presididos pelo reitor do Unifor-MG, Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, juntamente com a diretora de planejamento e finanças, Adriana Alves Silva e coordenadores dos cursos envolvidos.

No domingo, houve a solenidade de educação física (bacharelado), educação física (licenciatura), pedagogia, ciências biológicas (bacharelado) e ciência da computação. A mesa diretora contou com a participação da vice-presidente da Fundação Educacional de Formiga, Cirlanda Marques Chaves.

Às 20h30, colaram grau os alunos de fisioterapia, medicina veterinária e biomedicina. Na oportunidade, o reitor comandou as atividades com o apoio dos coordenadores de cursos.

Os trabalhos na Praça de Alimentação do Prédio 1 seguiram todos os protocolos de segurança e prevenção à Covid-19. A temperatura de todos foi medida na entrada do campus. Todos receberam orientações para permanecerem de máscara durante todo o tempo, e evitar circular pelos corredores, além de utilizar álcool em gel sempre que necessário.    

O reitor destacou que as cerimônias foram realizadas dentro das normas do Estado e do Município de Formiga. “Os formandos passaram por grandes desafios nos últimos dois anos devido à pandemia da Covid-19. Eles seguiram firmes e receberam o certificado. Parabéns a todos por essa gigantesca luta em prol do ensino superior”. 

Fonte: Unifor-MG

Comentários
COMPATILHAR: