O vereador Arnaldo Gontijo/PSL solicitou informações da administração municipal sobre a visita à Cidade Administrativa. O edil foi informado da existência de verbas a serem liberadas para os municípios mineiros, desde que estes venham a apresentar projetos.
Confira, na íntegra a resposta do chefe de Gabinete, José Terra de Oliveira Júnior (Terrinha) ao questionamento do vereador:
?Não só os secretários municipais, mas todos aqueles que assessoram o prefeito vêm trabalhando, de forma incansável, para a melhoria das condições de vida da população, buscando, diariamente, a obtenção de recursos junto aos governos federal e estadual. Sendo certo que justamente pela competência de nossa equipe, estamos sendo atendidos na grande maioria de nossas solicitações.
Exatamente por termos a consciência de que existem recursos disponíveis à espera de bons projetos é que foi protocolizado junto á secretaria dessa Casa Legislativa, em data de 3 de maio, mensagem 0057/2013-GAB, encaminhando Projeto de Lei autorizando o Poder Executivo abrir crédito especial visando a contratação de empresas especializadas em elaboração e fiscalização de projetos nas mais diversas áreas.
Logicamente, com a contratação de empresa especializada na confecção de projetos, nosso município só tem a ganhar uma vez que, conforme destacado pelo senhor Arnaldo Gontijo, existem verbas disponíveis somente aguardando que projetos bons e viáveis sejam apresentados.
É por isso que, novamente, solicitamos especial atenção e apoio no que diz respeito à aprovação por essa Casa do citado Projeto de Lei, permitindo, assim, que projetos de absoluto interesse de nossa população possam ser apresentados e aprovados por órgãos federais e estaduais, possibilitando a melhoria da condição de vida de nosso povo.
Agradecendo a especial gentileza do senhor vereador, gostaríamos de deixar claro aos nobres edis que todos os assessores do senhor prefeito têm se mostrado extremamente competentes no desempenho de suas funções, atentos a tudo que possa beneficiar nossa população, trabalhando de forma incansável pela melhoria das condições de vida do nosso povo?,
informou Terrinha.

COMPATILHAR: