O ?bom velhinho? chegou na viatura do Corpo de Bombeiros, participou de uma carreata pelas principais ruas da cidade e se encontrou com a garotada na praça Getúlio Vargas, onde recebeu, das mãos do chefe do Setor de Comércio Indústria, Carlyle Ribeiro, em nome do prefeito Aluísio Veloso/PT, a chave da cidade, que até o Natal estará sobre a guarda do Papai Noel.
Balas foram distribuídas para a criançada, os prêmios que serão sorteados na Campanha de Natal, um carro 0 k, e uma moto, também desfilaram pela cidade junto com o Papai Noel. Durante o evento, houve apresentação de dança pela Academia Corpo e Movimento na praça Getúlio Vargas. O trânsito foi interrompido para que o grupo se apresentasse na rua principal da cidade.
Enquanto isso, outras atividades foram realizadas, como pintura no rosto, desenhos e outras no vão do prédio da Antiga Minas Caixa. Um bom público prestigiou a chegada do Papai Noel, que ficará nos próximos dias no centro da cidade para tirar fotos com as crianças e distribuir balas entre a garotada.

COMPATILHAR: