O título retrata bem a indignação dos moradores e comerciantes da avenida Vereador José Higino Filho, com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) que não concluiu uma obra naquele local.
Na referida avenida, segundo um comerciante, há esgoto correndo a céu aberto há mais de 15 dias, um bueiro transformado em ?chiqueirinho? e outro sem tampa, há aproximadamente 6 meses.
Em contato com o Saae, o diretor da autarquia, Gonçalo Faria disse que já esteve no local e que a conclusão do serviço é de responsabilidade da Secretaria de Obras.
Já na Secretaria de Obras, a informação foi de que a empresa responsável pelo serviço é a Pavidez Engenharia e que já haviam recebido outras reclamações sobre o caso.
?Não sabemos a quem mais recorrer. Eles não solucionam o problema, acho que estão aguardando alguém se acidentar para terminar o serviço. Se a avenida está em obras, pelo menos o esgoto e grades nos bueiros eles deveriam providenciar. Isto é o mínimo que poderiam fazer? reclamou um comerciante local.

COMPATILHAR: