Alguns bairros da cidade estão sem água desde o final de semana. O problema virou assunto na internet, pois, muitos moradores ficaram sem água até para cozinhar e alguns improvisaram o banho com o auxílio de balde e canecas. As reclamações são maiores devido ao forte calor que vem fazendo em Formiga. Só na tarde desta terça-feira (26), é que a pancada de chuva aliviou um pouco o calor.
O site oficial da Prefeitura emitiu nota na sexta-feira (22), às 17h13,no próprio órgão, informando que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) passaria por manutenção em todo o sistema de captação de água, no domingo(24). Isso fez com que muitos moradores fossem pegos de surpresa e sem saber que faltaria água, não economizaram, e agora sofrem com a falta.
A redação do portal Últimas Notícias/Jornal Nova Imprensa tentou entrar em contato com o diretor do Saae, Ronaldo Nogueira Duarte, porém, segundo informações repassadas pelo atendente, ele não estava mais na autarquia, isso às 16h30, sendo que o expediente encerra às 17h. Ele então passou o celular corporativo do diretor, mas a ligação só caía na caixa postal.

Comentários