A véspera de natal trouxe, além do clima de confraternização da festividade, uma convidada inesperada e incômoda. Uma forte chuva que, além de causar alagações e transtornos em diversos pontos de Formiga, destruiu parcialmente uma das principais ruas de acesso ao centro da cidade, a rua General Carneiro.
A chuva forte durou cerca de duas horas e foi o suficiente para abrir uma cratera em frente ao Cine Teatro Josué, afundar o asfalto poucos metros abaixo e levantar parte da pavimentação vários centímetros acima da calçada na esquina do logradouro com a rua Marechal Deodoro.
De acordo com testemunhas, o buraco se abriu por volta das 17h30, porém, às 19 horas, mesmo com a polícia já tendo desviado o trânsito e as autoridades competentes já terem sido alertadas, nenhuma providência tinha sido tomada. Hoje, quarta-feira, 26/12, caminhões da prefeitura tomaram toda a General Carneiro e arrancaram toda a pavimentação para que fosse possível o reparo dos canos e da terra que foi levada pela força da água.

COMPATILHAR: