Um ciclista, que não teve a idade divulgada, morreu após se envolver em um acidente na MG-050, em Divinópolis, nesta sexta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por uma caminhonete.

O motorista, que também não teve a idade divulgada, contou à polícia que seguia de Nova Serrana a Divinópolis. Ao acessar a trincheira de acesso ao Bairro Serra Verde, na MG-050, atingiu o ciclista. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local.

Segundo o Samu, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) averiguou que a vítima apresentava traumatismo craniano grave e estava em parada cardiorespiratória (PCR). Foram realizadas manobras de ressuscitação, porém sem sucesso.

O ciclista morreu no local, o óbito foi confirmado pelo médico do Samu. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de rotina. O local para onde o corpo da vítima foi encaminhado não foi divulgado.

A PM disse que o motorista foi convidado a fazer o teste do bafômetro. Contudo, o resultado não apontou ingestão de álcool.

Fonte: G1

COMPATILHAR: