A Polícia Militar abordou nesta terça-feira (18), por volta das 18h, três veículos tipo caçamba, de pequeno porte, que transitavam em ?comboio? pela zona rural de Bom Despacho, sentido Nova Serrana.
Durante a abordagem, foram encontradas 126 caixas de cigarros contrabandeadas do Paraguai com dois suspeitos, um de 25 e um de 47 anos e com um casal. Estima-se que a mercadoria apreendida seria revendida por aproximadamente R$ 50 mil.
Os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para Delegacia de Polícia Federal de Divinópolis. O delegado de plantão, Cristiano Lessa Ladeira, ratificou a prisão, lavrando o auto de prisão em flagrante pela prática do crime previsto no art. 334 1º, alínea C, do Código Penal Brasileiro.
Considerando a legislação processual penal vigente, arbitrou-se fiança aos presos – que foi paga horas depois da lavratura do flagrante ? motivo pelo qual os indivíduos foram colocados em liberdade.
Os cigarros e os veículos apreendidos serão encaminhados para a Receita Federal do Brasil para as providências cabíveis.

Comentários
COMPATILHAR: