Cinco pessoas foram detidas após uma ação conjunta das polícias Civil e Militar na BR-354, em Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba, nesta segunda-feira (12).

Segundo a Polícia Militar, o carro em que elas estavam transportava 1,1kg de maconha e 800 gramas de crack.

Dentre os presos, três eram homens, com idade entre 18 e 46 anos. Duas adolescentes, que não tiveram suas idades divulgadas, também foram apreendidas.

Operação

De acordo com a PM, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária estava em Patrocínio, quando suspeitou do veículo que saía da cidade sentido BR-365.

Ao realizarem o retorno para abordar o carro, os militares não avistaram mais o veículo e acionaram todas as unidades de polícia da região. O carro foi avistado por dois militares que estavam de folga trafegando sentido a Patos de Minas.

O veículo foi abordado após monitoramento no km 333 da BR-354, no município de Rio Paranaíba. Segundo a PM, os suspeitos foram presos em flagrante após serem feitas buscas no veículo.

Os três suspeitos presos foram levados junto às adolescentes e à droga apreendida para a Delegacia de São Gotardo, também no Alto Paranaíba. O carro em que eles estavam foi apreendido.

 

 

Fonte: G1 ||

COMPATILHAR: