Os membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), das gestões 2010 e 2011, participaram de uma reunião com os membros do Conselho de Normas e Diretrizes do Centro Universitário de Formiga, na semana passada.
A reunião foi dirigida pelo reitor Marco Antonio de Sousa Leão, que ressaltou a importância da Cipa em auxiliar e orientar a gestão institucional. Na oportunidade, os novos membros da comissão se apresentaram ao Conselho de Normas e Diretrizes, cujos integrantes se pronunciaram, agradecendo o trabalho, enfatizando a importância da comissão para o Unifor-MG, reafirmando a necessidade do uso de equipamentos de segurança e se colocando à disposição.
Nova gestão
A Cipa 2011 apresentou algumas propostas de trabalho para serem executadas neste ano. São elas: vacinação dos funcionários dos departamentos de obras e manutenção (vacina antitetânica); criação de um link no site do Unifor-MG com informações sobre as reuniões e atividades da Cipa e orientações sobre segurança no trabalho; organização da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Sipat), proporcionando atividades, de acordo com a necessidade de cada setor.
A eleição para escolha dos membros da CIPA 2011 ocorreu no 2o semestre de 2010.
Representantes da CIPA/2011
Presidente ? Luce Kelly de Almeida
Vice-presidente ? Morenno Tavares da Silva Bia
1o secretário ? Leandra do Couto Teixeira
2o secretário ? Rosana Guimarães Silva Freitas
Membro ? Elton Jesus de Souza
membro ? Vera Lúcia de Souza
Suplentes
Membro ? Ana Paula da Silva
Membro ? Aparecida Ribeiro Valadão
Membro ? Edson Geraldo Costa
Membro ? Fábio José Pimenta
Membro ? Josélia Nunes Pereira
Membro ? Valter Pereira Lopes

COMPATILHAR: