O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (Cis-Urg Oeste) está com inscrições abertas para dois editais de Processo Seletivo Simplificado.

De acordo com o Cis-Urg, o edital 001/2022 é para contratação temporária de profissionais para cobrir folgas e férias e cadastro de reserva para as funções de condutor socorrista, médico e técnico de enfermagem. O edital 002/2022 é para contratação temporária e cadastro de reserva para a função de auxiliar de regulação médica (telefonista).

O cadastro poderá ser feito até a próxima terça-feira (15). Veja abaixo detalhes dos editais.

Vagas para médicos e técnicos

O processo seletivo 001/2022 que visa a contratação de profissionais para cobrir folgas e férias e cadastro de reserva para as funções de condutor socorrista, médico e técnico de enfermagem terá o prazo de validade de 12 meses a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano se necessário.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site Cis-Urg Oeste. O candidato deverá ficar atento aos seguintes procedimentos:

  • A comprovação da formação, atualização, aperfeiçoamento e experiência profissional deverá ocorrer mediante apresentação de certidões, declarações, carteira de trabalho ou documento congênere que permita comprovar experiência ou o desempenho de atividades idênticas e/ou semelhantes no emprego público a ser ocupado pelo candidato, constando expressamente a nomenclatura do cargo, a carga horária e o período em que o candidato desenvolveu tais .
  • Será eliminado do Processo Seletivo Simplificado o candidato que não comprovar a escolaridade mínima exigida para o emprego público e demais requisitos profissionais necessários para atuação.
  • O candidato poderá concorrer apenas a uma das vagas, em apenas um município, devendo indicar sua opção no ato da inscrição.

Todo o candidato que realizar a inscrição deverá, no Formulário de Requerimento de inscrição, autorizar o compartilhamento de seus dados. Os casos omissos ou duvidosos serão julgados pela Comissão do Processo Seletivo.

Auxiliar de regulação médica

O edital 002/2022 é para contratação temporária e cadastro de reserva para a função de auxiliar de regulação médica. As inscrições são pelo site do Cis-Urg Oeste.

De acordo com o edital, os candidatos classificados serão ordenados em listas por município e por emprego público, de acordo com a ordem decrescente de pontuação. Se houver empate quanto ao número de pontos obtidos para fins de classificação, terá preferência o candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos.

Caso persista a igualdade, o desempate beneficiará o candidato que:

  • obtiver maior pontuação na Experiência Profissional;
  • obtiver maior número de pontos em formação;
  • tiver idade mais elevada.

O processo terá o prazo de validade de 12 meses a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano se necessário.

Fonte: g1

COMPATILHAR: