O Clube Centenário de Formiga irá promover mais um Campeonato de Futebol Society. As inscrição já estão abertas e podem ser feitas até o dia 14 de junho por todos os sócios que jogam futebol na sede campestre.

De acordo com a assessoria de comunicação do Clube Centenário, este campeonato ocorre anualmente e já se tornou uma tradição entre os associados.

No último ano, 12 equipes participaram, sendo que cada time é patrocinado por uma empresa da cidade, o que ajuda a divulgar ainda mais cada marca e cada empresa formiguense. Em 2008, o time campeão foi da Regional Esportes, que venceu a Oficina São João na final.

Este ano, o campeonato está previsto para começar no dia 27 de junho e os jogos serão disputados somente aos sábados, à tarde, em dois campos simultaneamente. Segundo a assessoria do clube, até a última quarta-feira (27), mais de 50 associados já tinham feito a inscrição para disputar o torneio.

Ainda de acordo com a assessoria de comunicação, são esperados mais de 150 participantes este ano. Os associados que ainda não fizeram suas inscrições devem se dirigir à sede campestre . Mais informações pelo site www.clubecentenario.com.br ou pelos telefones (37)3322-1133 ou 3322-1358.

COMPATILHAR: