O período de festividades do Réveillon do Clube Náutico Formiguense será de 31 de dezembro de 2015 a 3 de janeiro de 2016, com uma ampla e variada programação. Além de atividades recreativas todos os dias, para todas as idades, haverá três dias de shows em diferentes estilos.

Na noite da virada, dia 31 de dezembro (quinta-feira), a Banda Superclass fará um animado baile de Réveillon, no Salão do Restaurante. A banda já é tradicional nas festas de fim de ano do Clube Náutico e sempre agrada o público com os mais variados estilos musicais e um show dançante até o dia amanhecer. O outro ambiente será na boate da Tenda Eletrônica Bacardí, que também estará presente nas outras noites de shows.

A festa continua no feriado do dia 1º de janeiro (sexta-feira), com a apresentação da DJ violinista Taty Mesquita, considerada, atualmente, um dos grandes nomes da cena eletrônica do Brasil e que vem conquistando, aos poucos, pistas do mundo inteiro, tocando o público com seu carisma, energia e seus sets de house music. A DJ tem atingido públicos variados, como no Carnaval de 2010 em Diamantina, tocando para 50 mil pessoas, Axé Brasil 2013, grandes eventos e casas de shows famosas em Minas Gerais e outros estados do país, dentre outros, além de ter sido por dois anos DJ Residente da Lux, uma das casas mais luxuosas do Brasil e se apresenta também em casas noturnas do exterior.

Com nove anos de carreira, eleita DJ Revelação Live Brasil 2013 pela DJ Sound Awards, Taty Mesquita conta com um grande diferencial, é a única DJ mulher brasileira que faz performances com o violino solo, fazendo, assim, um set que mistura a moderna house music com o lado clássico do violino. O estilo musical é o house music, electro house e suas variações.

No dia 2 de janeiro (sábado), o público vai curtir o som do grupo de rap Oriente. A banda surgiu em Niterói, no ano de 2009, e ganhou respeito e notoriedade pela originalidade nas letras e na musicalidade propiciada pela combinação entre os integrantes: MC’s Chino e Nissin, Bruno Silva e Geninho Beatbox.

O grupo lançou o primeiro álbum no final de 2011, com 19 faixas, chamado de “Desorientado”. O CD conta com participações especiais de Black Alien, Rapadura, MC Beleza, dentre outros convidados. O “Desorientado” teve repercussão surpreendente pela difusão virtual e ganhou uma legião de seguidores pelo Brasil e grandes shows foram realizados por todo o país.

Em 2014, o grupo lançou em seu canal oficial do YouTube a série Oriente Acústico que já obteve mais de 50 milhões de visualizações na plataforma e impulsionou mais de 380 mil novos inscritos, tornando-se o maior canal no segmento rap/hiphop no Brasil. Este ano, o grupo se prepara para lançar o segundo álbum, intitulado “Yin Yang”, gerando grande expectativa no público.

Segundo o presidente do Clube Náutico, Thadeu Alencar, a programação tem como intuito trazer um diferencial, fugir do lugar comum, com shows que são solicitados pelo público e que são inéditos na região, o que é uma das principais características do clube.

 

Os associados e visitantes poderão participar dessa diversificada programação e desfrutar de diversas opções de lazer, entretenimento e descanso, com piscinas frias e aquecidas, toboáguas, saunas, bares e restaurante, com opções de hospedagem em chalés e área de camping. Os tarifários para o Réveillon no Lago já estão disponíveis no site www.clubenautico.com.br. Mais informações e reservas de hospedagem pelos telefones (37) 3322-6738 (escritório em Formiga) e (37) 3371-7172 (clube).

Clube Náutico

Comentários