O Clube Náutico Formiguense tem como diferencial sempre oferecer uma programação diversificada e inédita para os associados e visitantes. O clube mais uma vez inova ao preparar uma programação estendida para as comemorações que marcam o fim de 2015 e início de 2016. As festividades serão realizadas de 31 de dezembro a 3 de janeiro.

Como o Réveillon será numa quinta-feira, o Clube Náutico terá atrações para os frequentadores curtirem também o fim de semana em grande estilo. Como novidade, foram criados pacotes especiais para frequência no clube durante os dias de festividades. Os associados e visitantes têm como opções adquirirem os pacotes para chalés e área de camping durante todos os dias de evento, podem adquirir convites apenas para os shows ou, ainda, pacotes de frequência para passarem o dia no clube e também curtirem os shows.

Os tarifários têm preços promocionais e faltam poucas vagas para hospedagem. Os valores dos pacotes disponíveis podem ser conferidos no site www.clubenautico.com.br.

De acordo com o presidente do Clube Náutico, Thadeu Alencar, a intenção é oferecer uma programação especial para que todos possam curtir a virada do ano e os primeiros dias de 2016 com atrações de qualidade e diferenciadas, em um ambiente agradável, familiar, que oferece conforto e segurança.

Programação

Na noite da virada, dia 31 de dezembro, a Banda Superclass fará um baile para agradar a todos os gostos, com músicas nos mais diversos estilos e muita animação; e na Arena de Eventos, a diversão ficará a cargo da boate da Tenda Eletrônica Bacardí, que estará presente nas outras noites de festa.

A programação se estende para a sexta-feira (1º). O feriado do primeiro dia do ano terá a apresentação da DJ violinista Taty Mesquita que figura entre os grandes nomes da música eletrônica do Brasil e em outros países.

No sábado (2), mais uma noite de muita diversão com o show do grupo Oriente, do Rio e Janeiro. A banda é destaque no segmento rap/hip-hop no Brasil e vai contagiar o público com seu carisma e originalidade das letras.

Além disso, haverá atividades recreativas todos os dias, para todas as idades, como hidrodance, hidroginástica, vôlei, peteca, dentre outras.

Mais informações e reservas de hospedagem pelos telefones (37) 3322-6738 (escritório em Formiga) e (37) 3371-7172 (clube).

 

 

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: