O analista sênior pleno do Departamento de Informática do Unifor-MG, Marcos Antônio da Silva, teve seu artigo aprovado para publicação na revista Journal of Systems and Computing (JSC) ? Revista de Sistemas e Computação pela Universidade Salvador – UNIFACS – Laureate International Universities.

A revista tem a periodicidade semestral e serve como um meio para a divulgação de trabalhos em português, espanhol e inglês. O artigo foi publicado em meados de julho de 2013, volume 3, número 1.

Com o título ?Gestão de Processos de Negócios Alinhada à Gestão de Mudanças com Ênfase na Melhoria Contínua de Processos: Processo Folha de Pagamento?, o artigo foi escrito em continuidade ao projeto de análise, mapeamento e modelagem, desenvolvido no processo de folha de pagamento do Centro Universitário de Formiga, iniciado em 2012.

?O reconhecimento do trabalho prova ainda mais que o Unifor-MG está sempre em busca de novos conhecimentos e inovações tanto no cenário acadêmico quanto em contribuir para o desenvolvimento e sustentabilidade de toda a comunidade?, comentou o analista.

Sobre a revista

A Revista de Sistemas e Computação (RSC), do Programa em Sistemas e Computação da UNIFACS, é um espaço editorial aberto para publicação de trabalhos científicos que refletem o estado da arte e suas tendências no contexto da área de computação e informática, tanto em nível acadêmico quanto em nível tecnológico com uma orientação mais específica para a indústria e mercado de maneira geral. Trabalhos com perfis de inovação são fortemente encorajados para a publicação.

O periódico oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento. Assume-se que, ao submeter um artigo, o(a) autor(a) se reconhece como detentor(a) do direito autoral sobre ele e autoriza seu livre uso pelos leitores, podendo ser, além de lido, baixado, copiado, distribuído e impresso.

COMPATILHAR: