O reitor Professor Doutor Marco Antônio de Sousa Leão fez a doação de 181 mudas para serem plantadas no campus do Centro Universitário e na Fazenda Laboratório.

As mudas foram adquiridas entre os dias 5 e 10 de abril, em troca de alimentos para a Missão Marta e Maria. Foram doados 90 quilos de alimentos e foram recebidas 181 mudas de árvores.

A atividade foi feita durante a semana da Semana Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio no Trabalho – SIPAT, onde os funcionários fizeram a plantação das mudas no Prédio 4 da instituição.

No Campus Universitário foram plantadas no dia 10 de abril: 21 mudas de árvores Sete Copas, 50 mudas de árvores de Ipê Branco (pequeno) e 30 mudas de árvores de Justiça Vermelha.

Na Fazenda Laboratório do Unifor-MG, foram plantadas no dia 15 de abril: 20 mudas de Justiça Vermelha, 20 mudas de Ipê Branco (pequeno) e 40 mudas frutíferas de abacate verde.

Foto: Unifor-MG

Foto: divulgação/Unifor-MG

Foto: divulgação/Unifor-MG

Foto: divulgação/Unifor-MG

COMPARTILHAR: