Os alunos das Unidades I e II do Colégio de Aplicação desenvolveram um projeto sobre a Copa do Mundo intitulado ?Pra frente Brasil? e a culminância desse projeto será com o evento ?Show de Bola?, no dia 31 de maio (sábado), no Estádio Juca Pedro (Campo do Formiga).
O evento será realizado das 9h às 11h30 e a entrada é gratuita. Na ocasião, será feita uma cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2014 que será disputada no Brasil, com apresentações artísticas, dança e muitas atrações.
Os pais dos alunos da Unidade I (localizada no campus do Unifor-MG) farão uma partida de futebol contra os pais da Unidade II (Corujinha).
Como ressaltou a diretora, Divina Solange do Nascimento, o Colégio de Aplicação está inserido em todo contexto e não poderia ser diferente em relação à Copa do Mundo. A escola toda esteve envolvida no projeto. Foram feitas pesquisas sobre todas as Copas do Mundo e diversos trabalhos e atividades em sala de aula.
O evento, além de integrar os alunos e a comunidade formiguense, é também uma forma de comemorar o aniversário da cidade, que transcorrerá no dia 6 de junho. É a homenagem do Colégio de Aplicação pelos 156 anos de Formiga. Toda a população está convidada.

COMPATILHAR: