Neste sábado (13) o Colégio Santa Teresinha apresentará a X Feira do Livro. O evento foi criado com o intuito de desenvolver projetos de leitura no estabelecimento de ensino, porém, o projeto foi ganhando grandes proporções e há quatro anos ele é aberto ao público.
De acordo com a coordenadora do evento, Risiane Fonseca, o objetivo da feira, neste ano, é além de promover a leitura, incentivar os alunos e a sociedade formiguense a ter um contato maior com o livro.
?Já que em Formiga não temos uma livraria, nosso objetivo é trazer o livro ao universo de todos?, informou a bibliotecária.
A feira é promovida em parceria com a Livraria Leitura, que traz os livros de Belo Horizonte para que o público possa comprar. A livraria oferece também peças teatrais.
A partir das 9h, será apresentada pela professora e contadora de história, Adriana Galo, a peça ?Tudo de Galinhas?, além da presença do personagem O Menino Maluquinho, do escritor Ziraldo.
Nos stands de venda da livraria poderão ser encontrados livros para todas as faixas etárias e diversos assuntos.
Às 10h, terá início a venda dos livros, no pátio do colégio. A entrada é franca e toda a população está convidada para conferir os livros, principalmente os alunos das outras escolas de Formiga.

COMPATILHAR: