Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde dessa segunda-feira (13), por volta das 12h30 no cruzamento das ruas Ramiro Correia e Professora Isis Maria Pereira, no bairro Bela Vista.
De acordo com testemunhas, o motociclista que pilotava uma Honda, placa HIT-3637 seguia pela Ramiro Correia sentido Centro/Bairro quando foi surpreendido pelo veículo VW Gol, placa OQO-3201, que trafegava pela rua Professora Isis Maria Pereira.
As testemunhas informaram ainda que acionaram o Corpo de Bombeiros, mas foram informadas que não havia carro de resgate disponível para socorrer a vítima. As testemunhas entraram em seguida em contato com o Pronto Atendimento e também foram informadas que não havia ambulância disponível para socorrer o motociclista.
O homem de 48 anos, que teve fratura exposta no tornozelo, esperou por socorro por cerca de 30 minutos, até a chegada do Corpo de Bombeiros.
De acordo com moradores do bairro, acidentes no cruzamento são comuns porque a placa de sinalização que mostra a preferência no cruzamento está tampada pelos galhos de uma árvore.

Comentários
COMPATILHAR: