Um acidente de trânsito na rodovia MG 050, envolvendo uma carreta e um ônibus de estudantes, matou três pessoas no final da noite da última sexta-feira, dia 29.  A tragédia ocorreu por volta das 22h30. Entre as vítimas fatais está o humorista Luciano Gardenal, conhecido como o Caminhoneiro Virtual, de Pratápolis, em Minas Gerais.

Segundo informações preliminares de testemunhas e da polícia, a carreta teria derrapado na pista e acertado o ônibus de estudantes que teria saído de Passos rumo a Pratápolis. Com o impacto, duas vítimas morreram no local. Outra vítima que chegou a ser socorrida até a Santa Casa de Passos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Todos os mortos estavam no ônibus.

De acordo com o repórter policial Helder Almeida, a pista ficou interditada nos dois sentidos durante quatro horas.

O sepultamento de Luciano Moura, o Luciano Gardenal, ocorreu em Pratápolis. Ele tinha 42 anos e ficou conhecido por se apresentar em programas de TVs nacional. Gardenal esteve nos programas do Faustão, na Globo, e no de Marcos Mion, na Record.

A identidade das outras duas vítimas ainda não foi divulgada.

 

Fonte: GCN||http://gcn.net.br/noticias/361926/regiao/2017/09/colisao-em-rodovia-mata-tras-pessoas-humorista-mineiro-esta-entre-as-vatimas

COMPATILHAR: