Uma colisão entre um caminhão, com placas de Pitangui, e uma carreta com placas de Mato Grosso, deixou três pessoas gravemente feridas no início da tarde de domingo (18) na BR-262, no município de Luz.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos bateram de frente na altura do KM 554, local conhecido como “Serra de Luz”. O caminhão estava carregado de tijolos e seguia no sentido Campos Altos, já a carreta estava carregada de caroço de algodão e seguia no sentido Luz.

Com o impacto, o motorista da carreta e duas passageiras tiveram ferimentos graves e foram socorridas pelo Samu e pela Triunfo Concebra.

O motorista, de 23 anos, estava sentido forte dor torácica e apresentava cortes na cabeça e na perna direita. Ele foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida em Luz.

Uma jovem de 20 anos também foi socorrida pelo Samu com trauma gravíssimo no pé direito e fratura no braço direito. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local, foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga. 

Uma mulher, sem idade identificada, gestante de poucas semanas foi atendida por uma equipe da Triunfo.

O motorista do caminhão não se feriu. O trânsito ficou lento no local até a retirada dos veículos.

Fonte: Tapiraí TV

Comentários
COMPATILHAR: