Um motorista ficou gravemente ferido após uma colisão envolvendo uma carreta e um caminhão, na tarde dessa quarta-feira (16) na BR-262, no município de Córrego Danta. O acidente aconteceu por volta das 15h, na altura do km 575.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu uma carreta Volvo FH 440, cor prata e um caminhão Iveco/Tector, cor branca. 

Conforme a PRF, a carreta seguia no sentido Luz/Campos Altos, quando o motorista perdeu o controle direcional, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o caminhão que transitava no sentido contrário. 

Com o impacto, o caminhão que transportava porcos saiu da pista e tombou às margens da rodovia. O motorista, de 32 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimentos no local. 

Já o motorista da carreta, de 39 anos, ficou preso às ferragens e foi socorrido por uma equipe de resgate da concessionária Triunfo/Concebra.  Ele sofreu lesões graves e foi encaminhado para uma unidade hospitalar de Uberaba. 
Os animais que sobreviveram foram transportados para outro caminhão. O trânsito ficou lento no local e foi completamente liberado por volta das 21h.

Fonte: Tapiraí Tv

COMPATILHAR: