A batida entre um ônibus de viagem e um carro deixou 12 feridos e matou três pessoas nessa quinta-feira (4), na BR-153, em Centralina, no Triângulo Mineiro. Uma criança de 3 anos está entre as vítimas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista relatou que um dos pneus estourou, fazendo com que o mesmo perdesse o controle da direção do veículo, atingido a pista contrária, colidindo de frente com o carro e, em seguida, tombado na marginal.

Quatro pessoas estavam no carro. Dessas, três (um casal e uma criança) morreram. A quarta vítima foi resgata em estado grave pelos Bombeiros e conduzida para o hospital Estadual São Marcos em Itumbiara (GO).

Dos 42 passageiros do coletivo, 12 ficaram feridos, sendo transportados por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Concessionária Triunfo para hospitais de Centralina e Itumbiara. O ônibus estaria indo de Alterosa (MG) para Trindade (GO).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a gestão do trânsito no local e providenciará a remoção dos veículos envolvidos sinistrados.

Fonte: Itatiaia

COMPATILHAR: