A Copa do Mundo, no Catar, vai de 21 de novembro até 18 de dezembro e este, conforme o anunciado, será o último trabalho de Galvão Bueno como contratado da TV Globo. Já tem até uma festa armada para o “Bem Amigos!”.

Serão 41 anos de casa, incluindo-se por aí a sua saída para a rede CNT em 1992 e o retorno em 1993.

É perfeitamente natural toda a expectativa que cerca esta sua despedida, mas desde agora já se especula o que será da vida dele a partir de ano que vem.

Sabe-se que já existem alguns contratos fechados, inclusive um com a Play9, empresa do Felipe Neto, além de outros tantos no campo empresarial e comercial, inclusive com nome colocado em uma já importante marca de vinho.

Só que ainda temos perguntassem respostas.

Entre as principais: conseguirá mesmo o Galvão eliminar totalmente a televisão da sua vida?

Ou conseguirá a televisão abrir mão de uma figura ainda tão ativa como o Galvão?

Há até quem aposte que esse prometido afastamento poderá acontecer, mas não totalmente ou só num primeiro momento e apenas da narração esportiva. Tempo ao tempo.

 

TV Tudo

 

Oportuno

 

Nas transmissões do Globoplay na Copa do Mundo, com narração de Tiago Leifert, foi confirmada também a participação de um analista de desempenho, figura hoje tão indispensável em todos os clubes.

Thomaz Freitas foi o escolhido. Trabalhará também ao lado do Lisca Doido e Fernanda Colombo, comentarista de arbitragem.

 

Joelho no milho

Ontem, ao citar o aniversário da Record, foram colocados nomes da sua história, mas não todos por total impossibilidade.

Porém, alguns, mesmo de bastidores, não poderiam faltar. Casos do Nilton Travesso, Tuta, Carlos Manga e Eduardo Lafond. Entre outros.

 

Externa

Desde o último domingo, acompanhada de uma equipe do SBT e do Tiago Barnabé, Eliana está no Pantanal, gravando uma série de reportagens para o seu programa.

Ontem, durante todo o dia, o trabalho foi realizado num abismo de 72 metros.

 

Mas não tô entendendo

Eliana no Pantanal? Gravando pro SBT? Ué!!! Mas ela não tinha assinado com a Globo?! Assim a gente fica meio sem saber.

Se alguém tiver alguma informação a respeito, por favor, me conta.

 

Sobrenatural

Sobre a Jade Picon na “Travessia” da Globo, é interessante verificar que ninguém ainda viu nada, mas tem quem critique o desempenho dela. É muita zoeira.

Aliás, em suas redes sociais, a autora Glória Perez tem se colocado sempre em defesa da moça. Pede cautela. Assiste antes, para depois falar.

 

Patinada

Com a mistureba que a Rede TV! sempre promove entre programação e departamento comercial, o horários das 5h da tarde às 7h da noite do próximo domingo, dia de eleições, foi vendido.

Alguém, com certeza, esqueceu que será bem por aí, neste horário, a abertura das urnas.

 

Aliás…

A estreia do programa do Ronnie Von na Rede TV!, a princípio e conforme o anunciado, será mesmo na manhã da próxima segunda-feira. Tem muita coisa, inclusive de cenário, para fazer, mas é o que está marcado.

Será que é uma boa? No dia seguinte da eleição?

 

Acelerando

Consultada sobre o lançamento de “Todas as Flores”, a Globo optou por não cravar uma data de estreia. Mas afirmou que será disponibilizada na Globoplay ainda em outubro.

O problema em questão é que ninguém esperava por certos acidentes, como do José Dumont. Daí a necessidade de regravar muita coisa.

 

Última rodada

Na noite desta quarta, dentro do “Jornal da Record”, Simone Tebet, do MDB, será entrevistada por Eduardo Ribeiro.

Na segunda foi Jair Bolsonaro e, ontem, Ciro Gomes. O candidato Luiz Inácio Lula da Silva, como se sabe, não compareceu.

 

Halloween

Para celebrar o Halloween, o discovery+ terá uma programação especial chamada “Ghostober: Um Mês Assustadoramente Real” reunindo um amplo acervo deste conteúdo, inclusive séries com a temática paranormal, a partir de 1º de outubro.

Entre os destaques, as estreias de “Família Blumberg: Uma Reforma do Além”, “Destino Paranormal: A Origem do Mal” e “Museu Mal-Assombrado: Artefatos Sinistros”.

 

Parceria

A TV Evangelizar, presidida pelo padre Reginaldo Manzotti, faz sua estreia na Soul TV, plataforma de TV streaming interativa criada no Brasil e que possui mais de 186 mil usuários.

Com isso, o canal expande seu alcance e estará disponível para 197 países.

 

Vice-liderança

Tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, a nova temporada de “A Fazenda” tem ocupado o segundo lugar de audiência, de acordo com o Kantar Ibope Media. E se distanciando cada vez mais da concorrente em terceiro lugar.

 

Bate – Rebate

· Mharessa Fernanda está gravando suas últimas cenas como Ainoã para a série “Reis”…

· … A personagem, na fase adulta, será interpretada por Jéssica Juttel.

· E ainda de “Reis”, Alexandre Tigano vem aí como Golias…

· … Mas também poderá ser visto em “Vale dos Esquecidos”, produção de suspense da HBO Max, como César.

· “Giro Econômico”, da Maria Manso e Ricardo Sennes, na Cultura, nesta quarta, 23h30, vai falar da posição do Brasil no mercado dos jogos eletrônicos…

· … Hoje é uma das atividades mais lucrativas do planeta.

· Social: Antonio Zimmerle, diretor da Band, almoçou com Patrícia Poeta, apresentadora da Globo, no elegante “La Tamboille”…

· … Na mesa ao lado, o ator Murilo Benício.

· Fora da Globo, Ingrid Guimarães nunca fez tantos trabalhos seguidos…

· … Agora ela acaba de acertar mais um com a Amazon Prime Vídeo.

· De 1º a 31 de outubro, acontece a Exposição Interativa Mundo Gloob 10 Anos, no Memorial da América Latina, em São Paulo, em homenagem ao aniversário do canal.

· O History estreia dia 8 de outubro, com Danton Mello, a segunda temporada da série “Inexplicável América Latina”.

 

C´est fini

Fora da Globo após 51 anos, Nívea Maria tem aproveitado a “liberdade” para conhecer outros programas e TVs. Depois do “Faustão na Band”, ela será a convidada de Daniela Albuquerque no “Sensacional” desta quinta-feira, às 23h, na Rede TV!. Na pauta, entre outros assuntos, a depressão.

 

Comentários
COMPATILHAR: