Nem interessa muito, nesta altura, procurar culpados e saber se existiu ou não um conveniente trabalho de preparação para o lançamento de Jade Picon. E nem mesmo discutir outras questões em torno.

Querer continuar elucubrando em cima disso só será uma enorme perda de tempo.

Já se vai quase um mês de “Travessia” e a cada capítulo diminuem ainda mais as possibilidades de uma conveniente melhora no seu desempenho.

Tem cenas que aparece perdida.

A ordem, agora, deve ser a de evitar maiores desgastes e unir forças em torno dela, que devem partir do texto da Gloria Perez, da direção do Mauro Mendonça Filho e dos seus próprios companheiros de elenco.

Jade tem uma figura expressiva, marcante e isto, com a colaboração e parceria de todos, poderá ser bem importante para o resultado final do trabalho.

E que ela, com humildade e dedicação, também se coloque na condição de todos os dias querer aprender mais um pouco.

Levar como está só será ampliar os erros até cometidos e apresentados.

 

TV Tudo

 

Não tem essa

A morte do Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, de novo fez surgir rumores de uma reprise da novela “De Corpo e Alma”, onde os dois atuaram juntos.

Nada disso. Não existe nenhuma iniciativa da Globo neste sentido, nem mesma a sua disponibilização no Globoplay. Porque não teria sentido e por respeito a Gloria Perez.

 

Aplicativo

A Rede TV! promoveu ontem o lançamento do serviço de streaming Rede TV! Go, plataforma que oferece acesso gratuito à sua programação regular, ao vivo e sob demanda.

Os usuários poderão acompanhar o catálogo de produções originais da Rede TV!, formatos de entretenimento, esporte e jornalismo, a qualquer hora, incluindo jogos da NFL.

 

Mais uma

Nesses próximos dias, o ator Marcos Breda vai passar por mais uma cirurgia, para reconstrução da clavícula.

Em maio, ele sofreu um grave acidente de moto no Rio, quando voltava para casa depois de gravar a série “Reis”, onde interpretava o personagem Banaá.

 

Superação

O detalhe é que o mesmo Breda, que ainda reclama de dores, participou domingo do Kart dos Artistas, em São Paulo.

Venceu a prova e foi festejado por todos de pista, como Celso Zucatelli, Fabio Vila Verde, Rodrigo Andrade, José Loreto, Bruno Cabrerizo, Romulo Arantes Neto, Fernando Pavão, Leonardo Bittencourt, entre outros.

 

Bom aguardar

As eleições chegaram ao fim há poucos dias, porém, tudo o que envolve 2023, em se tratando de decisões nas emissoras de TV, já começa a ser discutido agora.

E isso inclui algo muito importante, o orçamento. A Cultura, segundo fontes, poderá mexer, sim, na sua grade.

 

Tá complicado (1)

As eleições foram em frente, mas a vida continua difícil para os jornalistas da Jovem Pan, em especial os seus repórteres.

Há uma queixa geral que não está mais sendo possível fazer links nas ruas.

 

Sinuca de bico

As equipes da Pan, nas entradas da rua, ou sofrem protestos daqueles que votaram em Lula ou dos próprios bolsonaristas, depois das demissões na semana passada.

Por exemplo: a informação é que na manifestação do Setor Militar Urbano, em Brasília, pessoal só saiu de lá escoltado.

 

Locação

As filmagens da biografia de Ângela Diniz, protagonizada por Isis Valverde, agora têm a Bahia como locação.

Sob direção de Hugo Prata, também estão no elenco Emilio Orciollo Netto, Bianca Bin, Gabriel Braga Nunes, entre outros.

 

Ações

Por causa da novela evangélica “Vai na Fé”, escrita por Rosane Svartman, escolhida para substituir “Cara e Coragem” na faixa das 19h, a Globo vai desenvolver uma série de ações para atrair esse público.

A música gospel, por exemplo, além da trilha sonora, ganhará muito espaço entre os programas.

 

Encontro

Escalada para viver a protagonista da série policial “Verônika” (com “k”), Roberta Rodrigues terá hoje sua primeira reunião com a diretora Vera Egito para acertar a linha da personagem.

A Globoplay planeja estrear em 2023.

 

É ele

Rafael Cortez é o convidado desta terça-feira do “Programa de Todos os Programas” nas redes sociais do R7, Facebook e YouTube.

Ao vivo, a partir das 18h.

 

Bate – Rebate

· José Luiz Datena, no “Brasil Urgente” de sábado, disse que está se afastando das transmissões do campeonato alemão na Band…

· … Que agora, além do seu programa diário, irá se dedicar à cobertura jornalística da Copa do Mundo.

· A propósito, além da Band, o canal BandSports, também terá uma programação especial durante o mundial…

· … Inclusive com programas especiais sobre a competição no Catar.

· Reconhecimento redundante em se tratando desta atriz, porém chama demais atenção o trabalho da Ana Beatriz Nogueira em “Todas as Flores”…

· … Guiomar parece que foi um papel escrito especialmente para ela.

· Globo está acelerando o passo nas gravações de “Vai na Fé”, na fila das 19h…

· … Elenco todo trabalhando em estúdios e externas, todos os dias. Por enquanto, só finais de semana livres.

· “Brasileiro Morre em Geleira na Argentina”, com 11,1 pontos, foi o pico de audiência do último “Domingo Espetacular”…

· … A reportagem mostrou a história de Denis Marin, o brasileiro de 37 anos que morreu atingido por uma placa de gelo em uma caverna na Argentina.

 

C´est fini

A Band exibe nesta terça-feira, a partir de 22h45, a final de mais uma edição do “MasterChef Profissionais”. Os cozinheiros Thalyta e Diego terão que apresentar menus autorais para os jurados e batalhar pelo troféu da 4ª temporada e uma lista de prêmios. Já no dia 15 estreia o “MasterChef+”, formato inédito no Brasil com participantes de 60 a 80 anos.

 

 

 

Comentários
COMPATILHAR: