O Cruzeiro divulgou, nesta sexta-feira (20), a lista dos jogadores relacionados para a estreia do clube na temporada.

A Raposa entra em campo neste sábado (21), às 19h, contra o Patrocinense, fora de casa, pelo Campeonato Mineiro, podendo ter quase um time inteiro de reforços.

O técnico Paulo Pezzolano terá a opção de promover 10 estreias no time, sendo elas: do lateral Igor Formiga, dos zagueiros Neris e Reynaldo, dos meias Ramiro, Wallisson, Nikão e Mateus Vital, e dos atacantes Matheus Davó, Rafael Bilu e Wesley. Todos contratados para esta temporada.

Dos reforços já anunciados, quatro ficaram de fora: o goleiro Anderson e o volante Fernando Henrique se lesionaram nos treinos e fazem tratamento. O lateral William chegou ao clube lesionado e faz transição. Já o atacante Gilberto, anunciado nesta sexta, ainda está nos Emirados Árabes, onde atuava pelo Al Wasl.

Além dos reforços, estão fora alguns dos remanescentes. O volante Filipe Machado segue tratamento após precisar passar por cirurgia no pulmão. Os jovens Stênio, Kaiki Bruno e Weverton estão disputando o Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira.

O Cruzeiro não joga há praticamente dois meses e meio, tendo entrado em campo pela última vez no dia 6 de novembro, na última rodada da Série B, contra o CSA.

Fonte: Hoje em Dia

Comentários
COMPATILHAR: