Com a presença dos reforços Helibelton Palacios e Paulo Vitor, o Cruzeiro divulgou, nesta sexta-feira (7), a lista de relacionados para o duelo com o Vasco.

O lateral-direito colombiano e o atacante brasileiro devem ser opções no banco de reservas neste sábado (8), às 16h (de Brasília), quando as equipes vão se enfrentar em São Januário, no Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

Nessa quinta-feira (6), Palacios teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com a regularização, ele já pode ficar à disposição do técnico Pepa. Também no BID, Paulo Vitor pode estrear contra o Vasco.

 

Desfalques e retorno no Cruzeiro

Para a partida, Pepa não terá o zagueiro Lucas Oliveira e o lateral-esquerdo Marlon. A dupla cumprirá suspensão por um cartão vermelho e pelo terceiro amarelo, respectivamente, no jogo contra o Internacional.

A tendência é que Neris assuma a vaga de Oliveira e Kaiki receba a primeira chance como titular desde a chegada do treinador português.

Por outro lado, Pepa ganhou o reforço de Wallisson, que desfalcou a equipe contra o Internacional. O volante se recuperou de um incômodo no joelho direito.

Relacionados do Cruzeiro
• Goleiros: Rafael Cabral, Anderson e Gabriel Mesquita;
• Laterais: Helibelton Palacios, Kaiki e William;
• Zagueiros: Luciano Castán, Neris e Reynaldo;
• Meio-campistas: Fernando Henrique, Filipe Machado, Ian Luccas, Matheus Jussa, Neto Moura, Wallisson e Mateus Vital;
• Atacantes: Bruno Rodrigues, Gilberto, Henrique Dourado, Juan Christian, Paulo Vitor, Robert, Stênio e Wesley.

Fonte: Itatiaia

 

COMPATILHAR: