O comandante do 5º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, sediado em Formiga, tenente Henrique Tadeu, esteve na Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (9). Acompanhado do tenente Alessandro, o comandante fez uma visita de cortesia ao presidente da Casa, vereador Marcelo Fernandes.

Na ocasião, tenente Henrique Tadeu informou a Marcelo que, em breve, deixará o comando do pelotão e que o tenente Alessandro assumirá a função. O bombeiro ainda agradeceu ao presidente pela parceria do Poder Legislativo e afirmou que a unidade estará em boas mãos sob o comando do tenente Alessandro.

“Eu quero agradecer ao tenente Henrique Tadeu por todos os serviços prestados à nossa cidade. O Corpo de Bombeiros faz um trabalho muito importante em Formiga e o Henrique sempre demonstrou comprometimento e seriedade à frente do pelotão, desejo a ele sucesso nas próximas etapas da carreira. Também dou boas-vindas ao tenente Alessandro e reafirmo que a Câmara Municipal de Formiga é parceira do Corpo de Bombeiros, que o novo comandante pode contar com essa Casa para aquilo que o pelotão precisar”, comentou Marcelo Fernandes.

 

 

 

Fonte: Câmara Municipal

COMPATILHAR: