O Campeonato Mineiro ? Módulo II teve início neste sábado (6) com dois jogos. O Tricordiano enfrentou o Funorte e ficaram no 0x0. O jogo foi no estádio Elias Arbex, em Três Corações, às 16h, e teve um público de 1.082 pagantes e renda de R$8.670.
Já o Mamoré recebeu o Araxá e venceu em casa por 1×0, no estádio Bernardo Queiroz, em Patos de Minas. A partida teve início às 17h, com público de 1.370 pagantes e renda de R$ 10.330. O único gol da rodada foi marcado por Gilmar pelo Mamoré, aos 12 minutos do primeiro tempo.
Jogos deste domingo
O Formiga Esporte Clube (FEC) vai a Itabira enfrentar o Valériodoce, no estádio Israel Pinheiro, às 10h30. O time do FEC está desde a manhã deste sábado (6) em concentração em um hotel em Itabira.
Nesta madrugada, às 3h, saem duas excursões de Formiga para assistirem à estreia do FEC na competição. As expectativas são as melhores possíveis.
O jogo do FEC contra o Valério terá a arbitragem de Igor Júnior Benevenuto, auxiliado por Marcelo Francisco dos Reis e Mauro Antônio Ferreira dos Santos, todos da Federação Mineira de Futebol (FMF). O quarto árbitro será Evaldo Alves Gonçalves (Liga local).
Os outros jogos deste domingo são: Itaúna x Guarani, no Estádio Municipal Zé Flávio, em Itaúna, às 10h. O Poços de Caldas recebe a U.R.T no estádio Ronaldão, às 10h30.

COMPATILHAR: