Neste momento, 18h30, motoristas da Prefeitura estão sendo recrutados e recebendo ordens para auxiliarem na retirada das sucatas expostas na via pública.
O que se sabe é que o clamor foi grande e a revolta da população ficou patente. Em entrevista coletiva, convocada pela administração, o chefe de Gabinete, José Terra de Oliveira Júnior, ?rebolou? para responder o questionamento de parte da imprensa presente, e ao final já admitia que o prazo inicialmente previsto para a manutenção dos veículos e máquinas na via pública (sábado até 14h), poderia ser encurtado com a retirada feita ainda hoje.
Nas redes sociais a coisa está pipocando. Enquete feita pelo portal Últimas Notícias, mostra que menos de 9% da população se mostrou favorável à ?trapalhada?.
A informação ? não confirmada ? é de que a decisão de se retirar de imediato ?a coisa? da via pública, foi tomada em atendimento a ?sugestão? do MP.
A secretária adjunta de Comunicação, Cida Leal, consultada a respeito, disse que ainda não dispunha de informações a respeito.
Na Retina, empresa que segundo o secretário fez a doação do serviço de guinchos, a informação é de que a ordem de retirada já chegou e o início dos trabalhos está marcado para as 19h de hoje.

Comentários
COMPATILHAR: