Hoje sexta-feira, 26/10, um cidadão entrou em contato com a redação do UN informando sobre a existência de uma cratera que se formou na rua Juca Pedro, em viretude das fortres chuvas. O transtorno se dá em virtude de que, com ela, o pedestre, não podendo utilizar a calçada se vêm obrigados a transitar pela pista de rolamento de automóveis, colocando em risco a própria vida. O cidadão em pauta, nos relatou que quase foi vítima de atropelamento no local, quando quase se chpoucou com um cisclista que transitava pelo local. O pedestre, revoltado, concluiu: ?E se não fosse uma bicicleta, mas sim um veículo pesado??.
O problema piora no período noturno, pois no local existem árvores de grande porte, deixando a via com pouca iluminação o que pode ser causa de acidente mais sério com pedestres que, eventualmente, não percebam a existencia da cratera.
A água da chuva vem solapando muito rapidamente toda aquela área e como não se sabe quando esses dias de chuva darão trégua é muito importante que, pelo menos, se sinalize o local.
O responsável pelo setor de obras da Prefeitura Municipal, secretário Rodrigo Bahia, cientificado do problema, nos afirmou que se a prefeitura resolver o problema ainda hoje, no mais tardar, segunda feira, tudo estará resolvido.

Comentários