A Prefeitura deu início nesta semana às reuniões para preparar o Carnaval 2014. O primeiro encontro ocorreu na segunda-feira (26), na Secretaria Municipal de Cultura. Nessa etapa inicial, a administração municipal está orientando as agremiações sobre como providenciar a documentação para receber recursos.
O chefe de Gabinete, José Terra de Oliveira Júnior, explicou quais as possibilidades de a Prefeitura colaborar para a obtenção da documentação prevista em lei. ?Queremos dar todo o suporte necessário e possível para as escolas e blocos conseguirem estar aptos a receberem recursos para que façamos um carnaval cada vez melhor para o povo formiguense?, afirmou.
Estiveram presentes, além do chefe de Gabinete, representantes das escolas de samba do Quinzinho e da Cidade Nova, a secretária municipal de Cultura, Elizabeth Baptista de Souza, e a secretária adjunta, Maria José Boaventura.
Entre as orientações passadas às escolas, estão modelos de estatuto, entre outras exigências previstas em lei. Outras reuniões serão agendadas para discutir mais detalhes do Carnaval 2014.
Reunião nesta sexta-feira
Um encontro está marcado para esta sexta-feira (30), entre representantes da Prefeitura e um agente cultural. Na ocasião, será discutida a inserção de Formiga no Circuito Skol Folia.

COMPATILHAR: