A Comissão de Serviços Públicos Municipais da Câmara de Formiga, composta pelos vereadores Joice Alvarenga, Flávio Martins e Marcelo Fernandes, realizou nesta semana uma vistoria na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Areias Brancas, no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e na rua Antônio Rodrigues Nunes Neto, no Bairro Novo Horizonte.

Nos órgãos municipais, os vereadores foram acompanhar o andamento dos trabalhos e verificar como os serviços estão sendo ofertados neste período de pandemia e de crescimento da contaminação por coronavírus.

A comissão pretende visitar as demais unidades de saúde do município e, após isso, elaborará um relatório sobre as avaliações feitas.

Na rua Antônio Rodrigues Nunes Neto, a comissão foi fiscalizar denúncia feita por um morador de que as condições da via estão longe das ideais. Ao visitar o local, os vereadores entraram em contato com o Poder Executivo, que afirmou que a via está no cronograma de calçamento para o primeiro trimestre do ano que vem. Os membros da comissão ainda solicitaram a retirada de um veículo abandonado na rua e a notificação dos proprietários dos lotes que estão sujos e com o mato alto.

Fonte: Câmara

COMPATILHAR: