A posse da nova diretoria da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Fuom (Fundação Educacional de Formiga), mantenedora do Unifor-MG e do Colégio Unifor, ocorreu no dia 26 de maio.

 A Cipa é composta por 8 funcionários, mais um representante do Clube Unifor, um representante do Colégio Unifor e um representante da Fazenda Laboratório.

Desses 8 funcionários, 4 são efetivos e 4 são suplentes. Dos 8 funcionários, 4 são eleitos pelos pares (2 efetivos e 2 suplentes) e 4 são escolhidos pelo empregador (2 efetivos e 2 suplentes). O novo presidente da Cipa é o professor Me. José Carlos Leal, coordenador dos cursos de Educação Física.

Confira a relação dos membros empossados:

ELEITOS / CIPISTAS REPRESENTANTES DOS EMPREGADOS

Efetivos

Juliana Maria de Oliveira Santos – vice-presidente

Luce Kelly de Almeida Rômulo

Suplentes

Heytor Marcos Pimenta

Marcos Antônio da Silva

INDICADOS / CIPISTAS REPRESENTANTES DO EMPREGADOR

Efetivos

José Carlos Leal – presidente

Fernanda Fernandes Matias

Suplentes

Fabíula Fernandes Meneses

Wemerson Henrique de Faria

Representantes:

* Colégio Unifor – Unidade II: Flávia Naime Lamounier

* Clube Unifor – Prof. Adeon Antonio Almeida Júnior

* Fazenda Laboratório – Prof. Dr. Dênio Garcia Silva de Oliveira

A cerimônia contou também com os seguintes participantes: Presidente da Fuom, Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão; Diretora Geral de Ensino Profa. Ma. Ineidina Sobreira; Diretora de Planejamento e Finanças Adriana Alves Silva; coordenador do RH Luiz Eduardo de Assis Moura; Secretária Geral da Fuom, Luciana Aparecida Bernardes; Diretor da Consultoria Industrial Ltda. (CONIN), José de Oliveira Alves. Na oportunidade, foram definidos ainda as datas, o local e os horários das reuniões ordinárias da CIPA.

Fonte: Unifor-MG

COMPATILHAR: