Redação Últimas Notícias

O Comissariado de Proteção à Criança e ao Adolescente da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Formiga conta com um portal que contém importantes informações para a população com formulários úteis para a entrada e permanência de crianças e adolescentes em eventos realizados no município, como boates, bailes, casas de diversões eletrônicas, participação em espetáculos públicos e eventos de beleza.

De acordo com o Comissariado de Menores, o objetivo do Infância Formiga é manter um canal aberto com a sociedade na busca de soluções para os problemas relativos à infância e à juventude, relacionados ao combate às diversas violações de seus direitos.

O site foi criado com o propósito de levar informação ao público em geral, especialmente crianças, adolescentes e responsáveis, de forma a fortalecer os laços com a sociedade para que este seja mais um integrante da rede de proteção dos direitos dos infantes. O site pode ser acessado pelo endereço: www.infanciaformiga.com.br

Para sanar dúvidas, os pais, responsáveis ou promotores de evento podem entrar em contato pelo email:  [email protected].

 

COMPATILHAR: