Para quem desejar aproveitar o feriado da Semana Santa, nos próximos dias, a Azul Linhas Aéreas efetuará 162 voos extras em 41 aeroportos brasileiros.

Entre 18 e 22 de abril, somente em Minas Gerais, serão 41 voos extras, totalizando 3.290 assentos a mais. Belo Horizonte, umas das bases da companhia,  contará com 26 operações adicionais para oito destinos. 

Para o diretor de planejamento de malha da empresa, Daniel Tkacz, os voos extras foram colocados à disposição para conciliar a oferta da companhia com a demanda durante o feriado.  “Estamos sempre atentos às oportunidades e necessidades de nossos clientes. Por isso, nesse período de quatro dias que muitas pessoas se programam para viajar, disponibilizaremos uma oferta relevante de voos extras para os destinos mais procurados”, conta. 

A novidade fica por conta dos voos não regulares entre a capital mineira e São José dos Campos. Além dessa rota, a Azul aproveitará o feriado da Semana Santa deste ano para ofertar mais voos entre BH e Governador Valadares, BH e Vitória, BH e Ilhéus, BH e Salvador, BH e Uberlândia, BH e Cabo Frio e BH e Porto Seguro. “Tenho certeza de que preparamos uma malha que atende às expectativas de nossos Clientes, que vão aproveitar a data para descansar, visitar a família ou conhecer uma das 110 cidades para onde a Azul voa. Será uma operação complexa, consolidando a nossa malha, que é a maior do país”, ressalta Tkacz.

As passagens ainda podem ser adquiridas por meio dos canais oficiais de venda da companhia.

 

 

Fonte: Portal Uai||

COMPATILHAR: