A AB Nascentes das Gerais, por meio do Plano de Gestão Social da concessionária (PGS), lança neste mês o 7° Concurso Cultural Mandando Bem no Trânsito 2018.

O tema deste ano é o mesmo utilizado pela Campanha Maio Amarelo: “Nós somos o Trânsito”, que fomenta na sociedade discussões e atitudes voltadas à necessidade urgente da redução do número de mortes e feridos graves no trânsito.

O objetivo do concurso, dirigido a alunos e professores das 174 escolas acompanhadas pelo PGS é incentivar, divulgar e premiar a produção de material artístico e educativo com desenhos, frases, histórias em quadrinhos, redações, pinturas artísticas e projetos pedagógicos, que expressem o ideal de um trânsito mais seguro e humano, a adoção de conceitos da mobilidade urbana sustentável e ações de cidadania que contribuam para a melhoria da qualidade de vida de toda a população da área de influência direta da rodovia. Na edição de 2017, o concurso teve mais 1.200 participantes entre alunos e professores.

A concessionária já encaminhou a Carta de Apresentação e o regulamento do concurso às escolas integrantes do Programa. A entrega dos trabalhos segue até o dia 5 de outubro e a divulgação dos resultados está prevista para 21 de novembro. Os vencedores de cada categoria serão premiados com smartphones, tablets e SmartTVs 43 polegadas. Todas as informações sobre o concurso e o regulamento estão no site da concessionária. 

Em caso de dúvida, as escolas participantes podem fazer contato com a concessionária, pelos telefones (37) 3229-0072/0073 ou pelo e-mail [email protected] .

 

 

 

Fonte: Nascentes das Gerais ||

COMPATILHAR: