Garotas de todo Estado de Minas Gerais já podem se inscrever na seletiva estadual do concurso Menina Fantástica, que vai eleger a nova top da agência Mega Models.
O concurso nacional de modelos Menina Fantástica, apresentado no programa Fantástico, da TV Globo, pela atriz e modelo Fernanda Lima, e organizado pela agência Mega Model, já está na estrada e é chegada a vez das mineiras. Até a próxima sexta-feira, dia 13, um dos ônibus que percorrem todo o país em busca da próxima top, está em Belo Horizonte distribuindo as fichas e servindo como posto de inscrição para as meninas da cidade e região. A seleção estadual acontece no dia 13 de dezembro, em Belo Horizonte, e levará cinco mineiras às semifinais.
Podem participar candidatas de 15 a 24 anos de qualquer parte do país. As inscrições estão abertas e podem ser feitas nos ônibus especialmente produzidos para o concurso, no dia da seletiva estadual, por carta, ou na representante da agência Mega Model em BH.
Os ônibus do concurso Menina Fantástica partiram de São Paulo no dia 26 de outubro para percorrer 110 cidades de 18 estados brasileiros, em mais de 35 mil quilômetros. Estão equipados com internet, aparelhos de TV e camas para acomodar a tripulação de produtores e olheiros do concurso. Dez milhões de fichas de inscrição serão distribuídas.
O concurso Menina Fantástica vai durar quatro meses. Nessa primeira fase, as seletivas estão acontecendo desde 8 de novembro e vão até 10 de janeiro, em dez capitais brasileiras: Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Fortaleza e São Paulo. Em cada uma delas, cinco candidatas serão selecionadas para a fase semifinal, programada para 17 e 24 de janeiro, em Recife e em São Paulo, respectivamente. A fase final, com 16 candidatas, será realizada na capital paulista, no período de 26 de janeiro a 15 de fevereiro ? domingo em que o público indicará, no Fantástico, por telefone e internet, a grande vencedora. Todas as 16 finalistas serão contratadas pela Mega Model.
O evento é o maior caça-talentos que já houve, até então, diz Eli Hadid Wahbi, presidente da Mega Model. É o verdadeiro garimpo moderno: estamos atrás de um diamante bruto que será lapidado no decorrer do concurso, completa Eli. Outras informações estão disponíveis na internet, no endereço www.meninafantastica.com.br. O site traz também o roteiro completo da caravana Menina Fantástica, as datas de todas as etapas e o regulamento do concurso que pretende revelar um novo rosto para a moda internacional.
CONCURSO MENINA FANTÁSTICA
Locais de inscrição:
– Nos dois ônibus do concurso;
– Por carta (Caixa Postal 11225 ? CEP 05422-970 ? São Paulo ? a ficha deve ser baixada pelo site oficial do concurso);
– Na representante da agência em BH: MegaBlack Model: Rua Pernambuco, n° 618, sala. 06 ? Savassi (dentro da Fórmula Academia) / telefone: 31-3267-7685;
– Na seletiva estadual que acontece em BH.
Observação: É obrigatório anexar à ficha de inscrição uma foto de rosto e uma foto de corpo, usando maiô ou biquíni.
Dados da seletiva de BH
Local: Auditório do Colégio Pio XII, à Rua Alvarenga Peixoto, 1715 (clique para ver o mapa)
Dia:13 de dezembro
Horário: das 14h às 16h
Documentos necessários: ficha de inscrição devidamente preenchida e as duas fotos.
MegaBlack Model (BH):(31) 3267.7685

Comentários
COMPATILHAR: